quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Um incidente com outro Bu Bebé

Olá leitores crescidos,

Hoje eu tive uma atitude típica de um grande Bu Bebé. Tinha de ser claro, não fosse eu o Rei do planeta dos Bu Bebés!

Hoje um bebé com a minha idade decidiu desafiar-me ao atirar-se para o colo da minha mamã! Acham normal? Foi o colo da mamã!! Não compreendo como é que ele se atreveu mas eu considero que foi uma provocação.

Lá no meu planeta há uma lei que proíbe que os bebés do planeta dos Bu Bebés tentem roubar o colinho dos outros! Este bebé infringiu gravemente a lei e também o código de honra!

Ora, eu como Rei, decidi dar-lhe uma grande lição para ele não voltar a repetir! Fiz um olhar que derreteu a mamã, mas o outro bebé percebeu que não era um olhar de ternura mas sim um olhar desafiador. Mesmo assim olhou para mim cheio de coragem e decidiu continuar a brincar com o colinho que não era seu. Tinha chegado o momento de agir mais agressivamente! Fiz novamente aquele meu olhar e, de seguida, estendi os braços firmemente para a minha mamã ver! A mamã olhou para mim e não teve outra hipótese senão agarrar-me e largar o outro bebé.
 
Ganhei! Voltei para o colinho da mamã, triunfante!
 
De seguida, só para ter a certeza que o outro bebé nunca mais esqueceria o incidente, decidi arrancar-lhe a chucha. Pronto... Assim já sei que esta situação embaraçosa nunca mais se repetirá!
 
A mamã é minha e o colinho também! Adoro-te mamã!

O Rei dos Bu Bebés

2 comentários:

  1. Venho por este meio, gentilmente comunicar aos senhores papás de nossa magestade, o excelentíssimo rei dos queridos e fofos habitantes do planeta dos Bu Bebés, que deveriam considerar seriamente escrever um livro para a comunidade infantil! :D

    ResponderEliminar
  2. Cara Sara Rodrigues,
    Obrigada pelo comentário, no entanto tenho a dizer que quem escreveu este post foi o próprio Tomás, o Rei dos Bu Bebés. O Rei mandou-me agradecer o comentário e dizer que gostou muito!
    Abraços e muito leitinho!

    ResponderEliminar