domingo, 25 de janeiro de 2015

Quero o meu leitinho!!


Olá a todos!!

 Eu, Tomás Ferreira e Rei do Planeta dos Bu Bebés, venho por este meio mostrar toda a minha indignação!! É que hoje eu disse aos papás: ‘papáaaaaas, quero o meu leitiiiiiiiiinhoooo!!!!’ e sabem o que aconteceu?? Sabem?? Pois eu vou contar!!

Imaginem só!! Tive de esperar 37 segundos!!! Como é possível?? Não se admite!! Claro que não pude deixar passar em claro esta pouca vergonha. Por isso, escrevi já a minha reclamação no livro de reclamações para que a Entidade Reguladora dos Bu Bebés possa ler, analisar e agir!! Sim porque, sem agir, nós os Bu Bebés vamos continuar a sofrer e a ser violentados nos nossos direitos!! Bu Bebés: temos que nos unir!! E juntos venceremos. Papás preguiçosos, começou uma nova era: a era dos Bu Bebés!! Preparem-se, a nossa hora está a chegar!! E o nosso leitinho também. E as papas. E as frutas. E… as sopas. E… os iogurtes. E as papas…

Agora vou ver o Baby TV. Mamãaaaaaaaaa, faz alguma coisa e pega em mim sff e põe-me à frente da TV!!!! Puxa, tenho que ser sempre eu a fazer tudo…

Tenho dito!! Adeeeeeeeeeuuuuussss!


O Rei dos Bu Bebes

Sem comentários:

Enviar um comentário