terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Que cocó de conversa!

Olá amiguinhos,

Saudações do Planeta dos Bú Bebes!

Hoje venho falar-vos de cocó! Isso mesmo, cocó! Não se sintam incomodados pois toda a gente que conviva com um Ser do nosso planeta, passa a vida a falar de cocó!

Quando eu nasci, os meus papás ficavam sempre muito contentes cada vez que eu fazia um cocózinho. A alegria era tanta que se ouviam explosões de alegria e eu quase os via a levitar no meio de confetis enquanto se abraçavam. A sério amiguinhos, eles  ficavam parvamente felizes! Eu até compreendo porque quando eu não fazia cocó, dava-lhes cabo da cabeça com o meu choro e depois disso lá vinha o maldito bebegel. Possas, vocês acham que o Rei dos Bu Bebés merece ter de colocar aquela coisa cor de rosa no rabinho? Acho inconcebível e completamente indigno da realeza que eu sou.

Bebés do meu Planeta: temos de nos unir contra o ultraje de nos colocarem coisas cor de rosa nos rabinhos!

Bom, continuando, aquilo até era fixe porque eu ficava logo aliviado e os meus papás lá começavam a levitar de alegria novamente.

Esta situação foi boa enquanto durou porque, desde que comecei a papar sopa, os meus papás deixaram de fazer festa e deixei de ver os confetis no ar. Agora oiço mais “Tem cocó?”, “Ohhh, Bolas!” enquanto imaginam que têm uma mola suave no nariz. É divertido porque eles fazem tantas caretas! Bem feita para aprenderem!

O mais interessante nisto tudo é o poder analítico dos meus papás. Analisam todos os dias a cor e consistência dos meus presentes e sempre que há algo que fuja à norma, lá começo a ouvir “Será melhor ligar ao pediatra?” ou “Será melhor tirar uma fotografia para mostrar ao médico?” Opa papás, é cocó! É só cocó! A coisa mais normal do mundo!

Desculpem se sentem que este é um tema incómodo mas eu acho muito interessante! Tudo o que o Rei dos Bu Bebés diz é interessante e tudo o que faz é algo único e maravilhoso!  Simplesmente venho desabafar, pois acho que os meus papás são totós! Não tem mal se o cocó é castanho, alaranjado, cinzento ou até azul. Fechem a fralda e deitem fora! Pronto!

Isto de ser um Bu Bebé e ter de ensinar tudo aos meus papás não é fácil! Tenho tanto trabalho! E nem assim eles aprendem porque vocês crescidos são muito burros! E eu não sou um bebé qualquer: sou o Rei do Planeta dos Bu Bebés e tenho os meus subordinados a ocuparem-me o tempo todo, não posso estar a gastar o meu tempo precioso com temas de cocó e que, ainda por cima, cheiram a cocó!!

Bom, por agora é tudo. Mais tarde irei contar-vos a reação dos papás quando eu me sujo todo eheheh.

Papás, acho que tenho uma prendinha para vocês................


Até já

O Rei dos Bú Bebes

Sem comentários:

Enviar um comentário