quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A primeira cena de ciumes


Os pais ficam felizes com cada coisa! Hoje, pela primeira vez, o Tomás teve uma reação de ciúmes por causa de mim. Eu peguei ao colo um outro bebé e o Tomás fez beicinho, esticou os braços e atirou-se para cima de mim como se não houvesse amanhã! Tive de tirar logo o outro bebé do colo, senão não sei quais seriam as consequências. Quando pego o Tomás ao colo, ele abraça-me e, de seguida, puxa a chucha do outro bebé com toda a força como quem diz: "não te voltes a meter com a minha mamã! A mamã é minha. Só minha".
De seguida olha para mim e manda um sorriso a mostrar as suas grandes 4 dentolas. Estava super orgulhoso!
Ok, o que é que isto tem de especial? Nada? Talvez... Mas para mim foi o momento do meu dia.
 
A mamã.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário